Associação de Moradores de Vale Béjinha e Carrasqueira

A Associação de Moradores de Vale Béjinha e Carrasqueira tem a sua sede em Vale Béjinha (Antiga Escola Primária) e tem-se dedicado nos últimos anos a um variado leque de atividades sociais, desportivas e culturais muito relevantes para a dinâmica destas localidades.

Das atividades da Associação de Moradores de Vale Béjinha e Carrasqueira destacamos a realização de espectáculos teatrais, de bailes ou arraiais populares, caminhadas e do evento desportivo de BTT “Desenferruja Canelas” que teve inicio em 2011 e teve um grande crescimento na sua afluência (com mais de 200 participantes por edição), fazendo jus à qualidade de organização em todas as dimensões da prova – percursos, prémios, marketing, envolvimento da comunidades e almoço convívio.

O espaço desta Associação é regularmente cedido para um diversificado leque de atividades: workshops, formações, ensaios teatrais, dança ou celebrações de aniversário.